21 2529-6928
21 2103-1500

Mulher vence obesidade mórbida, elimina 80 kg e se torna Miss



Sabrina Sgarbi chegou a pesar 140 kg e hoje coleciona títulos de concursos de beleza

A gaúcha Sabrina Sgarbi começou a engordar na adolescência, com 16 anos. Para tentar perder os quilos rapidamente, ela tentava todos os tipos de dietas e "fórmulas mágicas", o que só fazia ela ganhar mais peso ainda, além de prejudicar sua saúde. Aos 21 anos, ela atingiu os 140 kg, chegando à obesidade mórbida, portanto, a cirurgia bariátrica deixou de ser uma opção e se tornou uma necessidade para Sabrina.

Após a operação, ela mudou seus hábitos alimentares e conseguiu eliminar 80 kg. Mas nada nesse processo foi fácil, ao contrário do que muitas pessoas pensam, e é justamente isso que Sabrina mostra em seu canal no YouTube e no Instagram. Ela faz questão de falar sobre a queda de cabelo que sofreu durante o processo de emagrecimento pela bariátrica, a flacidez, os enjoos e a cirurgia reparadora nos seios, por exemplo.

"Sempre me perguntam: 'Sabrina, aonde estão suas peles? Você retirou?' Não. Não retirei nada. Eu poderia sim retirar, mas elas continuam comigo. Algumas das diversas coisas ruins sobre a obesidade é que ela deixa conosco uma bagagem que, querendo ou não, temos de carregar para sempre. Não é porque você não enxerga algo, que de fato ela não exista. Porém, eu não deixo que isso me impeça de ser feliz", destaca ela em seu Instagram.

Em 2 anos, Sabrina saiu dos 140 kg para os 60 kg: foram 80 kg eliminados. Ela abandonou o manequim 54 e conquistou o 38. "Se você está aí, com pele extra, é porque você venceu a obesidade e deve se sentir feliz já por isso. Você é um vitorioso", diz ela no YouTube.


Concursos de beleza

Totalmente recuperada da cirurgia, Sabrina resolveu se aventurar em concursos de beleza no sul do Brasil. Em junho de 2014 foi sua estreia, quando ela venceu o título de Rainha Italiana de Marau (RS). A partir daí, ela não parou mais e ganhou outros diversos concursos: Beleza Turismo RS, Beleza Turismo Marau, Beleza Internacional, Miss RS Model World, Vice Miss Brasil Model World, Miss Universo RS Mundial, Miss Marau, Musa Gaúcha e, o mais recente, Miss Mundial 2015, no Peru.

Veja aqui todo o processo de emagrecimento de Sabrina, contado por ela em seu canal:





Fonte: Minha Vida



Gostou ? Compartilhe !



VOLTAR